Gerente de Projetos: Controle, Mudanças e Planejamento

Pergunte ao Gerente de Projetos: Controle, Mudanças e Planejamento

Pergunte ao Gerente de Projetos: Controle, Mudanças e Planejamento

Controle, Mudanças e Planejamento – Em Dúvida? Pergunte ao Gerente de Projetos!

A estudante L.P.M,  perguntou:

Fiquei meio confusa, no tópico “Gestão integrada da mudança” foi dito que nenhuma mudança no projeto é feita sem ser aprovada neste processo. No entanto, no controle do cronograma é possível usar técnicas de compressão ou paralelismo que irão alterar o cronograma, a linha de base e quem sabe até a data de Go Live. Isso deve passar ou não por uma solicitação de mudança?

Resposta Para a Pergunta sobre Gestão de Mudanças

Oi L.P.M, de acordo com o PMBoK: “As solicitações de mudança são processadas para revisão e destinação por meio do processo Realizar o controle integrado de mudanças. As ações preventivas podem incluir mudanças recomendadas para eliminar ou reduzir a probabilidade de variações negativas no cronograma.

Gerente de Projetos

As solicitações de mudança são uma saída neste processo e serão processadas no controle integrado de mudanças. Aprovadas as mudanças, elas então serão executadas. Ainda de acordo com o PMBoK: “as mudanças aprovadas sã serão realizadas pelo processo orientar e gerenciar o trabalho do projeto“.

Carreiras Site Campus

Você vai solicitar as mudanças e documentar o que ser feito em caso de aprovação de mudança dentro do controle do cronograma. Depois de aprovada pelo controle integrado de mudanças, a mudança será executada pelo processo orientar e gerenciar o trabalho do projeto – da área de integração.

#
Compartilhe!
Fale com o Site Campus!

Tags: , , , , , ,