Política de Atendimento Voluntário Site Campus para Cursos Gratuitos

Política de Atendimento Voluntário aos Alunos de Cursos Gratuitos

capa-politica-sc

O Site Campus conta hoje com mais de 20 mil alunos, maior parte oriundos dos nossos cursos profissionais gratuitos. Sustentar o serviço de suporte para estes milhares de alunos tem sido uma tarefa árdua, principalmente porque nossa empresa é jovem, mas desde sempre comprometida com o trabalho voluntário.

Dica: se você procura informações sobre a certificação SFC™, clique aqui para conhecer o tutorial sobre a mesma e nossa política específica sobre a prova de certificação SFC™ e o suporte a esta.

Muitos dos alunos que estão hoje conosco acompanham os cursos do professor Frederico Aranha desde 2013, quando ele começou a produzir conteúdo educacional para gerentes de projetos de forma voluntária na internet. No começo, atender os alunos era um esforço relativamente simples, mas com o tempo o volume de atendimentos cresceu de forma vertiginosa.

Tínhamos uma decisão difícil diante de nós: ou passaríamos a cobrar pelos cursos gratuitos ou então teríamos de estabelecer uma política espartana para administrar a enorme quantidade de estudantes de cursos gratuitos em nosso portal. Decidimos por criar a presente política de atendimento para os alunos de nossas formações gratuitas, garantindo assim o ensino gratuito de todos que nos apoiaram ao longo dos anos e que hoje buscam um futuro melhor por meio dos nossos cursos.


A presente política não se aplica para nossos alunos de cursos pagos. Para alunos pagantes, o atendimento segue um padrão simples: resposta para todas as dúvidas e solicitações em até 24h em dias de semana com solução garantida.

*** Início da Política ***

Política de Atendimento Voluntário aos Alunos de Cursos Gratuitos

Certificados de Cursos Site Campus

Não geramos certificados manualmente. Todos os certificados de conclusão devem ser obtidos por meio do portal e seu sistema de geração automática de certificados, por este motivo é de extrema importância que o formulário de cadastro seja preenchido com os dados corretos e completos.

Todos os certificados são emitidos pela plataforma uma vez que os cursos sejam integralmente concluídos e, os requisitos para a conclusão/emissão do certificado estão detalhados na página inicial de cada curso, no ambiente de estudos do aluno.

Esta regra se aplica aos alunos do Udemy e YouTube, assim como para qualquer outra plataforma – incluindo o Site Campus. Não abrimos exceções, pois o sistema Site Campus gera automaticamente certificados.

Entre em contato com nossa equipe apenas caso o sistema de geração de certificados esteja apresentando problemas ou você tenha dúvidas quanto a utilização do sistema. Preferencialmente, publique suas dúvidas nos comentários das aulas para que outros alunos possam contribuir com respostas.

NÃO GERAMOS CERTIFICADOS PARA ALUNOS DO UDEMY, ESTA É UMA RESPONSABILIDADE DO UDEMY.

Aviso: Você pode contar com nosso melhor atendimento, mas precisa se tornar aluno de algum dos nossos cursos pagos. Direcionamento profissional, dúvidas, atendimento personalizado. Tudo isso você continuará tendo a partir da sua matrícula em qualquer formação completa paga.  Clique aqui para ver nossa lista completa de cursos. 

 Problemas Técnicos e Atendimento por E-mail

Não sendo possível resolver algum problema técnico a partir da utilização dos comentários de cada aula ou caso você esteja com problemas técnicos graves, entre em contato via e-mail com nossa equipe de atendimento por meio da ferramenta de envio de e-mails que automaticamente aparece em todas as telas.

O prazo para resposta é de até 5 dias úteis para e-mails com dúvidas técnicas.

Não sendo possível a resolução do problema, ele será registrado e adicionado ao nosso backlog de melhorias futuras e comunicaremos ao aluno de nossa decisão técnica.

Problemas técnicos que afetem a estrutura geral do Site Campus serão atendidos com prioridade máxima, assim como problemas técnicos relacionados aos cursos pagos.

Dúvidas de Aula & Conteúdo Educacional

Dúvidas de aula geram um volume muito grande de e-mails e pedimos aos alunos que utilizem exclusivamente os comentários em cada aula para que possam ter suas dúvidas técnicas de aula respondidas.

Não respondemos e-mails com dúvidas de aula, elas devem ser colocadas em forma de comentário dentro das respectivas aulas – por meio da ferramenta Disqus.

Dúvidas de aula são respondidas exclusivamente via comentários em aulas, via chat quando o professor estiver online ou em aulas agendadas via webinário.

Coaching e Direcionamento Profissional

Muitos alunos nos buscam para direcionamentos profissionais. Para estes, recomendamos qualquer formação Site Campus ou qualquer curso pago. Respondemos com muita alegria aos que nos buscam, mas infelizmente não podemos responder todos os e-mails. Se você busca direcionamentos, inscreva-se em qualquer um dos cursos pagos Site Campus.

Lembre-se: os cursos gratuitos seguirão gratuitos!

Atualização da Política de Atendimento Voluntário

Esta política é válida para todos os cursos gratuitos e alunos de cursos gratuitos, podendo ser atualizada sem aviso prévio.

***Fim da Política de Atendimento***

Desejamos muito sucesso aos nossos alunos e pedimos compreensão, pois temos trabalhado de forma voluntária e permitiremos que todos sigam estudando gratuitamente em nossa plataforma sem custo adicional qualquer. O Curso PMP para Todos será para sempre gratuito e nos esforçaremos ao máximo para que todos os cursos hoje ofertados de forma gratuita assim sigam, sempre gratuitos. Podemos contar com você?

Equipe Site Campus

Tags: , , , , ,

Comentários não permitidos.
Mostrar botões
Esconder botões