18° Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos

18° Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos

O Nosso último post foi um copilado das melhoras vagas na área de Gestão de Projetos da semana, confira as oportunidades, mas você sabia? Nos dias 30 de outubro e 01 de novembro de 2019 em São Paulo-SP aconteceu o 18° SIGP, Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos, hoje vamos conversar sobre as palestras e workshops ofertados no 18° SIGP!

Infelizmente o 19° Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos ainda não tem data, então fique ligado na Site Campus para atualizações quanto a data do próximo Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos!

O primeiro dia teve como temática: Lean, Modelos Preditivos e Híbridos | Visão Técnica e Soft Skills

A programação das 7 horas da manhã ás 21 horas contou com workshops (na parte da manhã), palestras e painéis (tarde e noite) que abordaram os mais diversos temas. Por exemplo o workshop Propósito de vida e carreira por Carol Shinoda, o painel PMBOK ou Ágil: Nem um nem outro, apenas o situacional – que dispunha da participação de Alonso Soler Amaru, Maximiano e como moderador: Guy Cliquet – e a palestra Gestão de mudanças 3.0, o fator humano na liderança de projetos por Vicente Gonçalves

O Segundo dia contou com o tema Foco no Negócio Inovação e Empreendedorismo

A rica programação dispunha de workshops, painéis e palestras, como Introdução ao management 3.0 ministrado por Gino Terentim, o painel Gestão de Projetos Apoiando a Transformação da Indústria 4.0 que reuniu como participantes da mesa Paulo José Spaccaquerche, Alberto Freitas, e  moderado por Marcelo Goldstein e DEU ZEBRA! A Psicobiologia do estresse em lideres em plena jornada de transformação ágil e digital, palestra por Ewerton Santos Marcos Wagner R.Santos.

O terceiro dia de temática Agilidade e Transformação Digital Para Suportar a 4ª Revolução Industrial

Reuniu na programação Workshops, painéis e palestras como Utilizando Design Sprint e Lean Startup para Resolver um Problema Prático, ministrado por Samir Karam, Gestão em um ambiente de transformação digital, que contou com a participação de Douglas Januário, Leonardo Martins, Marcelo Mota, moderado por Mauro de Mesquita Spinola e palestras como Liderança ágil para a próxima onda por Ivan Santos e
O impacto das tecnologias exponenciais: Design Innovation Management por Osmar Zózimo de Souza.

O evento contou com um painel sobre Liderança Feminina nos Negócios que dispôs da participação de grandes nomes como Silvana Mizono, Karina Bellinfanti e foi moderado por  Margarida Afonso.

Nós da Site Campus somos apaixonados por eventos, palestras, congressos, simpósios, seminários e toda outra oportunidade de aprender mais sobre esse nosso mundo de Gestão de Projetos, e você?

Para mais informações entre em contato!

Conecte-se com o Professor Frederico Aranha no LinkedIn e fique por dentro dos novos posts de oportunidades de emprego em gestão e muito mais!


Assine a newsletter do prof. Frederico Aranha

#
Fale com o Site Campus