A Escola Site Campus está de Volta! - Site Campus

A Escola Site Campus está de Volta!

É com alegria que a Escola Site Campus informa nossos alunos que, após uma reestruturação e readaptação ao novo contexto econômico-social, lançaremos em breve um conjunto de novas formações idealizadas especialmente para a capacitação de profissionais para esse novo mundo.

Tempos de crise também podem ser oportunidades de se remodelar

Em nossa última publicação anunciamos algumas mudanças em nossa escola, por mais dolorido que tenha sido, nós tivemos que entender o contexto que vinha se desenrolando e buscar nos reestruturar, pois o Site Campus também seria profundamente afetado pelas consequências da pandemia de Covid-19.

Com um gesto em prol da nossa comunidade, nesse momento tão complicado, decidimos disponibilizar de forma gratuita os cursos que estavam presentes em nossa plataforma e hoje reiteramos tal compromisso mantendo a gratuidade vitalícia dos cursos que anteriormente foram abertos ao público!

Novas formações para se encaixar em um novo mundo

É evidente que estamos em um processo de grandes transformações. Assim que a situação causada pela pandemia passar haverá uma grande aceleração no ritmo do mercado, pois ninguém quer perder tempo e será preciso recuperar aquilo que foi perdido com a estagnação desse período.

Tendo isso em vista, todos nós da equipe Site Campus estamos empenhados na produção de novos conteúdos educacionais estruturados a partir de uma visão de treinamento e capacitação que se adéqua à nova realidade que está batendo em nossa porta.

A trajetória de um Gerente de Projetos não será mais a mesma, nós entendemos que a capacidade de adequação às novas exigências do mercado será uma qualidade essencial para um melhor posicionamento no mercado de trabalho. Este é o objetivo central: com nossos novos cursos de formação visamos desenvolver em você, aluno Site Campus, essa capacidade.

Lembre-se que esse momento irá passar e nós da Escola Site Campus continuaremos ao seu lado!

Não esqueça de conferir o vídeo no Youtube!

Assine a newsletter do prof. Frederico Aranha
#
Fale com o Site Campus