Brilho no olhar: Transmitindo a energia de seu sonho - Site Campus

Brilho no olhar: Transmitindo a energia de seu sonho

Brilho no olhar: Transmitindo a energia de seu sonho

Nossos sonhos são condutores de energias para ações em nosso dia a dia. O brilho no olhar que temos é capaz de transmitir essa energia naturalmente.

Pessoas que sonham alto, precisam ter atitudes que se equivalem com o tamanho de seus sonhos, para que tudo não passe de utopia.

Falar de seus sonhos é como contar com alegria uma história que merece ser compartilhada com outras pessoas. Acreditar em tudo o que falamos sobre esses sonhos, também tem essa potência.

Quando temos a capacidade de acreditarmos em nós mesmos e de criarmos planos para atingir grandes sonhos, estamos apostando alto na nossa capacidade de realização.

Algumas pessoas têm tanta força para conduzir e acreditar em seus sonhos, que criam para si uma energia natural e única quando falam sobre eles.

Essa energia é traduzida ao brilho no olhar. Possuir brilho no olhar está ligado a energia que você transmite e principalmente como você toma as atitudes perante esta energia e dedicação que empenha para realizar seus sonhos e projetos.

É uma qualidade que está estampada e intrínseca em você e que é transmitida involuntariamente.

É admirável e adorável conversar com esse tipo de pessoa. A energia que alguém com brilho no olhar é capaz de transmitir, contagia e faz acreditarmos e apostarmos na capacidade que essa pessoa tem de realizar seus objetivos.

Mas ter brilho no olhar é realmente uma habilidade ou técnica? Será que podemos aprender isso?

Na verdade não, descobri que a energia que temos não pode ser aprendida, nem copiada por outra pessoa. Assim como também não temos como copiar a energia e o brilho no olhar que outras pessoas possuem.

Isso se deve ao fato de que as pessoas tem sonhos diferentes, objetivos diferentes e, principalmente, planos diferentes para atingirem seus objetivos. Logo, é impossível copiar isso para nossa vida como uma habilidade a ser aprendida.

Você tem sonhos grandes? Acredita neles?

Não adianta tentar responder essa pergunta de forma automática. Você tem que sentir isso no seu dia a dia. Se você realmente acredita nesse sonho, então não pode ter vergonha de falar sobre ele.

Pelo contrário, ao falar sobre seu sonho é que o brilho no olhar vai aparecer em você e naturalmente as pessoas ao teu redor começarão a sentir isso.

Mas lembre-se que não adianta apenas ter um sonho qualquer, hein?

Pra criar essa energia ao redor de si mesmo, é preciso acreditar e traçar planos pra atingir esse sonho.

Eu não percebia isso em mim mesmo, antes de alguém me falar. Me lembro que estava em uma entrevista de emprego e a pergunta que recebi foi: Me fale sobre seus planos para o futuro…

Foi natural!

Comecei a falar o que desejava fazer com todos os sonhos que eu tinha e o que eu planejava fazer pra conseguir buscar isso.

Ao parar de falar a pessoa me olhou e falou: “Nossa, seu olho chega a brilhar quando fala”.

Viu só? Não forcei nada… Apenas falei no que acreditava. Falei dos sonhos que queria tornar reais.

É assim, também, que você conseguirá transmitir essa energia.

Acreditando em você e no que você será capaz de realizar no futuro.

Clique aqui e veja uma aula sobre certificações em agile do nosso curso preparatório para as certificações PSM e PSPO da Scrum.org – faça esta aula gratuitamente e aprenda mais!

Cursos Online Site Campus


#
Fale com o Site Campus

Tags: , , , ,