Site Campus - A Empresa - Conheça melhor nossa escola!

Site Campus – A Escola da Nova Gestão de Projetos

A escola Site Campus é uma empresa especializada na formação de líderes ágeis. Preparamos nossos alunos para atuarem na indústria 4.0. Nossa principal forma de geração de valor são treinamentos online que oferecem capacitação continuada para aqueles em busca de transformação profissional.

Prof. Frederico Aranha

A empresa foi fundada em 2015 por nosso líder educacional Frederico de Azevedo Aranha e por Guilherme Calabria, o primeiro então gerente de projetos na Softplan Sistemas e o segundo gerente de projetos na KPMG Malta.

Frederico é hoje o principal executivo da empresa, atuando como líder educacional do Site Campus. Frederico é instrutor credenciado pela ISACA® para governança corporativa e pela Axelos® em ITIL®. Frederico também foi o responsável pelo projeto PMP® para Todos, uma iniciativa que ofereceu treinamento preparatório gratuito para as certificações CAPM® e PMP® do PMI para mais de 30 mil alunos no Brasil e no mundo.

 


Missão

  • Nossa missão é formar líderes capazes de conduzir pessoas e empresas na revolução industrial 4.0.

Visão

  • Ser a maior escola brasileira de formação de líderes para o novo mundo digital até 2023, considerando foco em vendas B2C para profissionais de negócio.

Valores

  • Comprometimento com a qualidade – porque qualidade para a Site Campus significa sucesso para nossos alunos e empresas que trabalham conosco.
  • Nosso time é nossa família – todos os colaboradores da Site Campus têm acesso as mesmas oportunidades de crescimento e são tratados igualmente, independente do cargo que ocupam na empresa.
  • Ética e transparência – atuar de forma ética é um dos nossos principais valores. Dessa forma, a ética e a integridade são princípios que ditam as nossas atividades no dia a dia.

Objetivos 2021-2023

  • Estabilização – estabelecer nossos processos de produção, vendas e nossa proposta de valor de forma a sermos reconhecidos pelo serviço que oferecemos.
  • Expansão – aumentar dramaticamente a aquisição de conteúdo e de mercado (vendas B2C) por meio de injeção de capital oriundo do mercado de crédito.
  • Consolidação – foco em branding, consolidação de marca, caixa e aquisição de players menores.

#