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Formação Inbound Sales Specialist

Aprenda sobre venda alinhada ao marketing e entenda os métodos que permitem que sua equipe de vendas realize abordagem e relacionamento com os clientes de forma mais positiva e eficaz.

R$ 397,95 por 12 meses de acesso.

Apresentação Formação Inbound Sales Specialist

Vender é arte e ciência. É se relacionar com pessoas e buscar resolver seus problemas. Não há mais espaço no mercado de trabalho para àqueles que pensam que vender é forçar a compra de um produto ou serviço para alguém que não precisa daquilo. A formação Inbound Sales Specialist tem o objetivo de ensinar teoria e prática da temática, a fim de guiar profissionais que têm interesse em atuar com Inbound Sales.

Você receberá o Certificado de Conclusão da "Formação Inbound Sales Specialist" com 18 horas/aula.

Por que fazer esta formação?

Pois ela foi desenvolvida a fim de proporcionar uma ampla gama de conhecimentos a respeito das áreas de vendas que utilizam Inbound Marketing, como a correta utilização das tratativas dos prospects, metodologias de vendas, além de conhecimento dos processos, sistemas e muito mais!

Qual é o público-alvo?

Esta formação é focada para quem já atua com vendas e quer expandir seus conhecimentos ou para quem pensa em atuar e que necessite saber por onde começar, lidando com vendas na prática, seguindo o modelo Inbound Sales.

 

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Conheça a insturora Formação Inbound Sales Specialist

  • Inbound Sales

    Juliana Pereira

    Especialista em Inbound Sales e vendas complexas. Formada em Processos Gerenciais, atuando há mais de 15 anos no mercado, com atuação direta em vendas de diversos formatos, como inbound, outbound, field sales e gerente de contas. Atuação direta na aplicação de processos comerciais, uso de CRMs e metodologias de vendas. Com ampla atuação em gestão de equipes comerciais, desde o recrutamento até a capacitação focando em alcançar a alta performance, atuando também como coaching de carreira da equipe. Apaixonada por vendas, não porque tem metas ou porque ganhamos comissão pelos resultados, mas porque nos aproxima das pessoas que compartilham seus problemas, visões e experiências. Aquela sensação de realização quando você vê o cliente feliz com os resultados, e que você participou daquilo de alguma forma, NÃO TEM PREÇO!

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Conteúdo

Apresentação da Formação

  • Apresentação da Formação
  • Módulo 1 - Fundamentos Básicos do Inbound

  • Inbound Marketing: Onde Tudo Começa
  • Como Ser um Sales Rep de Sucesso
  • As Principais Responsabilidades do Sales Representative
  • O Papel do Sales Representative
  • Como Ser um SDR de Sucesso
  • Entendendo o Papel do SDR
  • A Área de Inbound Sales e Como Ela Funciona
  • A Relação do Inbound Marketing e Inbound Sales
  • O que é Inbound Sales?
  • Definindo a Persona e o ICP
  • Estrutura do Funil de Vendas
  • Funil de Vendas: O que é e para que Serve?
  • Jornada de Compra
  • Módulo 2 - Ferramentas e a Rotina da Área de Inbound Sales

  • CRM - O que é e Como Ele Pode Ajudar o Vendedor?
  • Role Plays - Dinâmica da Área de Vendas
  • Feedback
  • Playbook de Vendas
  • Reunião de Pipeline e Forecast
  • Organizando as Atividades
  • SLA - O Acordo com a Área de Marketing
  • Criando os Templates do Fluxo de Cadência
  • O que é Fluxo de Cadência e Dicas de Como Fazer
  • Gestão do Funil de Vendas no CRM
  • Módulo 3 - Metas e Métricas

  • O que são e Como Funcionam as Metas de Vendas?
  • Compromisso do Vendedor com a Meta
  • CAC, LTV e ROI
  • Ciclo de Vendas
  • Taxa de Conversão
  • Ticket Médio
  • O Que São Métricas?
  • Módulo 4 - Processo Comercial + Técnicas e Dicas para Acelerar os Resultados

  • Como Funciona a Venda Consultiva?
  • Funil de Vendas: Otimizando o Seu Desempenho
  • Follow UP
  • Criando Uma Matriz de Objeções
  • Objeções: O que São e Como Lidar Com Elas?
  • Etapa 7: O Fechamento
  • Etapa 6: Negociação
  • A Proposta Comercial
  • Etapa 5: Solução
  • Usando o SPIN Selling no Diagnóstico
  • SPIN Selling: A Metodologia Mais Usada no Processo de Vendas Inbound
  • Etapa 4: Diagnóstico
  • GPCT/BA/C&I: Como Usar Esse Framework no Processo de Qualificação
  • GPCT/BA/C&I: O Framework Mais Eficaz Para Qualificação de Oportunidades
  • BANT: Um Método que Ainda Pode Ser Usado por Algumas Empresas
  • Etapa 3: Qualificação
  • Etapa 2: Conexão
  • Etapa 1: Pesquisa
  • Pitch de Vendas
  • Etapas da Venda Consultiva
  • Módulo 5 - Dicas Para Ter Sucesso na Carreira

  • O que as Empresas Mais Valorizam
  • Continue Aprendendo Sempre
  • As Oportunidades Dentro da Área Comercial
  • Entrevista para Uma Vaga de Inbound Sales
  • Elaborando Seu Currículo
  • Processo de Coaching em Vendas
  • Módulo 6 - Revisão

  • Revisando Fundamentos
  • Processo Comercial + Técnicas e Dicas para Acelerar os Resultados
  • Metas e Métricas
  • Ferramentas e a Rotina da Área de Inbound Sales
  • Módulo 7 - Encerramento da Formação

  • Encerramento da Formação
  • Módulo 8 - Prova de Conclusão da Formação

  • Prova de Conclusão da Formação - Inbound Sales Specialist
  • Formação Inbound Sales Specialist

    Inbound Sales
    R$ 397,95 por 12 meses de acesso.

    Este curso inclui:

    • 18 horas de curso sob demanda
    • Certificado de conclusão
    • 12 meses de acesso

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