Suspensão temporária de atividades e cursos gratuitos para toda comunidade - Site Campus

Suspensão temporária de atividades e cursos gratuitos para toda comunidade

Vou reproduzir aqui o texto que enviamos para nossos alunos hoje. Escrever uma vez já doeu, espero que entenda. O lado positivo disso é que vamos, como sempre, estar do lado de quem precisa. Foi assim que nascemos e assim que continuaremos nesse momento de dificuldade para o país.

“Desculpe pela hora, tomei esta decisão agora. Todos os nossos cursos serão ofertados gratuitamente a partir de hoje. Infelizmente, também fomos afetados pelo coronavírus. Semana passada tive de demitir dois funcionários. Investimos muito no treinamento ao vivo para virada da prova PMP e agora tudo acabou, pelo menos por enquanto. O dólar já vinha aumentando muito e o custo total para os candidatos se tornou alto demais.

Esta é nossa forma de colaborar com a comunidade enquanto reformulamos nosso plano para 2020. Os cursos que estão agora disponíveis não voltarão a ser pagos. 

Nossa ideia era migrar integralmente para cursos ao vivo pela internet, mas vamos aguardar o reestabelecimento do mercado para retomarmos qualquer projeto. Espero poder ter novidades no segundo semestre.

Este será meu último email por algum tempo. Também suspendemos o atendimento pelo Whatsapp. Todos alunos continuarão recebendo suporte por email e pelos comentários nos cursos dentro da plataforma. O acesso dos cursos para todos continuará conforme prometido, de forma vitalícia.

Abaixo, a lista de curso abertos e gratuitos (clique nos links para se inscrever):

Os cursos não receberão atualizações e nossa plataforma não receberá novas atualizações por enquanto – apenas soluções para casos críticos.

Oferecer os cursos de forma gratuita é nossa forma de colaborar e de manter viva a chama da nossa escola durante estes tempos de incerteza.

Importante: o PMI postergou a atualização da prova PMP para janeiro de 2021. Aproveite nosso curso gratuito e se prepare agora.

Um forte abraço e espero te ver na sala de aula,

Frederico Aranha

Site Campus”

#
Fale com o Site Campus