Termos de Uso e Status Update Site Campus

Termos de Uso, Pirataria & Status Update

Termos de Uso e Pirataria Site Campus

Termos de Uso

Prezados alunos,

Professor Frederico Aranha aqui. Tudo bem?

A partir de hoje, o Site Campus está trabalhando com um conjunto de termos de uso que esclarece todas as condições para prestação dos serviços educacionais os quais nos propomos a oferecer ao mercado. Este conjunto de termos visa facilitar e balizar nossa relação com alunos. Como tudo em nossa escola, o conjunto de termos é vivo, pode ser alterado de acordo com o diálogo entre nossa comunidade. Contudo, é preciso aceitar e entender certos motivadores por trás de sua elaboração. Clique aqui para acessar nossos termos de uso.

Todavia, antes de detalharmos melhor alguns aspectos dos nossos termos de uso, gostaria de atualizar nossa comunidade frente a certos eventos e o status de nossa expansão.

Status Update

Com as mudanças que ocorreram na plataforma e todo investimento que fizemos em novos cursos, alguns pontos de nosso sistema ficaram descobertos. Enquanto isso, muitos pontos positivos foram implementados. Apesar de querer falar daquilo que é bom e que nos dá orgulho, nesta atualização iremos falar sobre os erros conhecidos e que aceitamos como parte da nossa operação. Caso você precise de ajuda quanto a eles, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento.

Encerramento dos cursos gratuitos

Os cursos outrora gratuitos se tornaram pagos desde abril de 2017, com exceção do curso PMP para Todos.

Postagens sociais com página não encontrada

Com as mudanças e descontinuação de certos cursos, algumas postagens feitas nas redes sociais trazem o retorno 404, ou página não encontrada. Infelizmente não há nada que possamos fazer agora, pois nossas postagens foram agendadas previamente a descontinuação dos cursos. O mesmo caso de aplica ao pacote Academia Site Campus, hoje substituído por nossas carreiras com acesso vitalício.

Também temos artigos de parceiros, outras empresas e portais que indicam alunos para nosso website que buscam pelos cursos outrora gratuitos. Estes cursos não existem mais e não podemos fazer nada quanto a isso, infelizmente. Em último caso, caso você precise estudar e não tenha condições financeiras, envie um e-mail para frederico.aranha@sitecampus.com.br requisitando uma bolsa de estudos que iremos analisar seu caso.

Outras dificuldades ou problemas

Caso haja qualquer problema ou dificuldade enfrentada por você e que não esteja aqui listada, basta entrar em contato conosco.

Vamos agora voltar a falar dos nossos termos de uso!

Site Campus Escola de Gestão e Liderança

Sua conta é pessoal e intransferível

Você está proibido, terminantemente proibido, de compartilhar sua conta com amigos, colegas, parentes ou qualquer pessoa ou empresa. O compartilhamento será considerado pirataria e será punido adequadamente. Sua conta é pessoal e intransferível.

Não toleramos pirataria

Eu, Frederico, proprietário da escola Site Campus, já testemunhei empresas pirateando conteúdo de escolas online sem o menor respeito pela propriedade intelectual alheia. Já testemunhei profissionais compartilhando conteúdo pago, proprietário, como se fosse normal. Não é. O Site Campus emprega e sustenta diversas pessoas, portanto, a partir de hoje não toleraremos pirataria.

No passado, denunciei atos de pirataria. Hoje, temos sido vítima da pirataria e isso é muito grave. Sem as vendas dos nossos cursos, teríamos de demitir nosso time. Isso pode acontecer se você não nos ajudar e não respeitar nosso conteúdo!

A multa estabelecida em nosso termo de uso é alta para o compartilhamento de contas ou pirataria de forma geral. O usuário que compartilhar nosso conteúdo deverá pagar no prazo de 30 dias tal multa, caso contrário, pagará juros frente ao valor. Independente do pagamento ou não, as ações legais cabíveis também serão tomadas.

Eu sei que pode parecer pesado, mas nossa empresa vive do direito autoral patrimonial do conteúdo criado por nós e iremos defender com toda as nossas forças nossa escola, nosso time, nosso patrimônio.

Se você for  vítima de hackers, está isento!

Sabemos que hoje muitas pessoas são vítimas de ataques cibernéticos. Havendo como provar este ataque, não iremos proceder com qualquer cobrança ou ação judicial frente a atos de pirataria que não sejam intencionais. Roubo de informações pessoais podem ocorrer. Buscaremos esclarecer estes fatos junto a você.

Última chance para fazer a coisa certa

Até o fim de maio de 2017, não iremos notificar nem fazer cobranças judiciais de alunos que por ventura tenham compartilhado contas. Também, não iremos promover qualquer ação contra alunos que compartilharam o curso PMP para Todos ou compartilhem o mesmo, que é gratuito e funciona com base na licença Creative Commons – Atribuição. Se você possui apenas este curso em sua conta e a compartiu, não será procurado.

Nossas ações serão dirigidas aos atos de compartilhamento ilegal e não autorizado a partir de junho de 2017.

Contamos com sua compreensão!

Assine a newsletter do prof. Frederico Aranha
#
Fale com o Site Campus

Tags:, , , ,