Termos de Uso Site Campus

Termos de Uso Site Campus

Ao comprar qualquer produto ou serviço da empresa Frederico de Azevedo Aranha ME, CNPJ 26.305.512/0001­50, aqui denominada Site Campus, você e/ou sua empresa ou empresa representada por você concorda com os termos de uso Site Campus.

Ao fazer uso da escola online Site Campus você (a partir de agora denominado cliente) concorda que leu, entendeu e aceitou os termos, regras e condições aqui dispostos. No caso de empresas contratantes de nossos serviços, os mesmos termos se aplicam.

O Site Campus se resguarda o direito de encerrar o acesso de qualquer cliente mediante comprovação do rompimento de qualquer termo aqui apresentado.

O ressarcimento do valor pago por qualquer curso ou serviço só será efetuado caso a compra tenha sido feita até 7 dias antes da solicitação e o aluno não tenha finalizado nenhum curso nem utilizado integralmente qualquer serviço adquirido.

Os serviços prestados aqui são para uso individual e intransferíveis. O cliente é proibido de compartilhar seus dados de acesso, login, senha, e-mail de acesso e os produtos e serviços aqui ofertados cujo acesso é pessoal e dirigido exclusivamente ao adquirente.

Em caso de compartilhamento ilícito, não autorizado, pirataria, dos cursos de nossa escola, o responsável pelo compartilhamento ilegal deverá pagar multa de 20 salários mínimos a partir de notificação extra-judicial, com prazo máximo para pagamento de 30 dias após notificação. Em caso de não pagamento, multas e juros incorrerão. O valor estipulado aqui será mantido como dívida confessa até sua quitação.

Em casos onde a pirataria ocorreu por força de técnicas de hacking e onde seja comprovada a inocência do cliente por meio de provas irrefutáveis, o mesmo fica isento do pagamento de qualquer multa.

É proibida a utilização de nossos cursos como base, referência não autorizada, para criação de novos de qualquer forma ou por qualquer meio. Caso nosso material seja utilizado para criação de novos materiais, de forma não autorizada, fica o responsável obrigado a pagar multa de 20 salários mínimos a partir de notificação extra-judicial, com prazo máximo para pagamento de 30 dias após a notificação.  Em caso de não pagamento, multas e juros incorrerão. O valor estipulado aqui será mantido como dívida confessa até sua quitação.

Além do pagamento dos 20 salários mínimos de multa, também cobraremos judicialmente qualquer valor devido a empresa Site Campus em qualquer caso de pirataria, por pessoas físicas ou jurídicas.

A única exceção para utilização de material proprietário Site Campus é o curso PMP para Todos, que poderá ser utilizado livremente por meio da licença Creative Commons – Atribuição. Este tipo de licença exige a apresentação do nome do autor e do proprietário do curso quando feita sua utilização por terceiros.

É responsabilidade do usuário de manter seus dados atualizados, assim como pela segurança de seus dados pessoais no sistema, como usuário e senha.

O sistema pode ser atualizado, modificado, a qualquer momento e sem a necessidade de comunicação prévia ao cliente.

O Site Campus procura manter no ar o sistema pelo maior tempo possível, mas por fatores inerentes a natureza da internet não podemos garantir 100% de disponibilidade nem nos responsabilizamos por eventual prejuízo causado pela indisponibilidade dos serviços e produtos aqui oferecidos.

Todas as informações postadas pelo cliente no sistema passam a fazer parte do nosso ambiente e podem ser mantidos no mesmo para acesso posterior por outros clientes e alunos mesmo após o encerramento da conta do cliente responsável pela sua publicação.

Todos nossos planos tem acesso de acordo com a oferta anunciada, contados a partir da data da compra, salvo informado algo diferente por vias formais.

Cursos com acesso vitalício são ofertados por tempo indeterminado, ou seja, enquanto a plataforma estiver no ar ou enquanto o curso estiver disponível em nossa escola. O Site Campus pode, a qualquer momento e sem aviso prévio, descontinuar cursos. Cursos descontinuados são removidos integralmente de nossa plataforma.

Atualizações de cursos adquiridos em pacotes ou produtos com acesso vitalício podem ser comercializadas como novos cursos ou novos produtos, não sendo obrigação da escola Site Campus a oferta da atualização do curso após a compra do mesmo.

Estes termos sobrepõe qualquer oferta ou anúncio.

Atualizações aos termos de uso e política de privacidade podem ser feitas quando necessário. Os usuários deverão manter-se atualizados, sendo este dever sua responsabilidade.

As horas necessárias para conclusão do curso são apenas uma estimativa baseadas em nossa experiência. O tempo real para conclusão de um curso pode variar de cliente para cliente, aluno para aluno.

Empresas contratantes são responsáveis por todos os seus usuários, considerados aqui clientes, e devem pagar eventuais multas, prejuízos, danos e perdas de acordo com os termos aqui expostos na proporção das ações de cada um dos usuários vinculados a si.

No caso de uma empresa contratante possuir colaboradores e estes cometerem o crime de pirataria, a multa deverá ser paga multiplicado o valor de 50 salários mínimos pelo número total de colaboradores daquela empresa que tenham acesso ao Site Campus no prazo de 30 dias após notificação extra-judicial.  Em caso de não pagamento, multas e juros incorrerão. O valor estipulado aqui será mantido como dívida confessa até sua quitação.

Cursos, serviços, produtos ou qualquer item comercializado no Site Campus na modalidade “pré-venda” poderá ter sua produção suspensa, sendo os valores pagos durante a pré-venda devolvidos em até 30 dias após o pagamento ao cliente.

Revendemos certificações de outras empresas, não somos autores nem proprietários de qualquer certificação profissional, por isso não nos responsabilizamos por nenhum aspecto referente a oferta do serviço relacionado as certificações senão a intermediação de sua venda e compra.

O Site Campus está isento do pagamento de qualquer multa, prejuízo, dano, indenização ou valor referente a problemas ou prejuízos causados a clientes em função da indisponibilidade de cursos, materiais, serviços, conteúdo educacional ou conteúdo de qualquer natureza comercializado pela empresa.

#