Vagas de Emprego em Gestão - 20/07/2020
Categorias: Vagas em Gestão
Dando sequência a nossa série de vagas de emprego em gestão de projetos:você por dentro das melhores oportunidades, hoje trazemos várias oportunidades nas mais variadas partes do Brasil: São Paulo, Recife e até remoto! Já pensou o quão decisivo uma certificação pode ser na hora da seleção? Aproveite e confira os nossos cursos totalmente gratuitos
GERENTE DE PROJETOS
Atividades:
- Contratar empresas especializadas para a elaboração dos projetos;
- Orientar como deverão ser dirigidos os estudos;
- Analisar os produtos entregues;
- Apresentar e esclarecer dúvidas para os analistas da ANTT;
- Dar apoio aos supervisores de campo nas obras em andamento.
Requisitos:
- Especialização completo;
- Experiência mínima de 8 anos com gerenciamento de projetos.
Local de trabalho:
São Paulo / Brasil
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ANALISTA DE PROJETOS E ATENDIMENTO (REMOTO)
Atividades:
- Planejar o trabalho a ser realizado para atender às necessidades dos projetos de clientes;
- Garantir que os objetivos dos projetos sejam atendidos, mantendo o status atualizado, informando o cliente sobre o andamento e entregando dentro do cronograma previsto;
- Fazer reuniões com clientes e equipe;
- Assegurar que os requisitos do cliente estão sendo atendidos.
Requisitos:
- Experiência em gestão de projetos;
- Experiência em marketing digital;
- Inglês avançado/fluente.
Contratação:
Tempo Integral, Autônomo, Efetivo/CLT (a escolher)
Local de trabalho:
Remoto
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SCRUM MASTER - AGILE MASTER
Atividades:
- Atuar na evolução constante da maturidade da equipe / squad;
- Identificar gargalos e oportunidade de evolução de eficiência e produtividade;
- Blindar o time das interferências externas;
- Apoiar o time na resolução de impedimentos;
- Controlar a capacidade do time;
- Ajudar a analisar riscos e impedimentos
- Atuar com gestão de indicadores Protetor e disseminador do modelo Ágil e Lean;
- Promover e incentivar a realização das cerimônias da metodologia ágil.
Requisitos:
- Conhecimento em gestão de projetos;
- Conhecimento em Melhoria continua Conhecimento das ferramentas Jira;
- Conhecimento em gestão por indicadores.
Contratação:
Não informado.
Local de trabalho:
Recife / Pernambuco
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AGILE COACH / ENTERPRISE COACH
Atividades:
- Facilitar discussões com as principais partes interessadas em todos os níveis da empresa e alinhar-se com a visão/roadmap dos produtos;
- Fornecer orientação aos programas no design de pipelines de integração e implantação contínuos para agregar valor rapidamente;
- Trabalhar colaborativamente além dos limites da organização e influenciar resultados sem autoridade organizacional direta;
Alinhamento de valor do portfólio e governança ágil;
- Garantir que os processos e decisões de governança ágil em escala sejam aplicados de forma consistente;
- Supervisionar a criação e revisão das principais métricas, resultados e relatórios relacionados aos principais marcos e objetivos;
- Garantir que as partes interessadas apropriadas estejam envolvidas na identificação e mitigação de riscos.
Requisitos:
- Implantação, resgate e sustentação de métodos ágeis;
- Contribuição na mudança do mindset Lean / Ágil
Planejamento e gestão de produtos;
- Gestão de desempenho (OKRs, Indicadores, KPIS);
- Desenvolvimento e formação de Líderes e times de alta performance;
- Coaching e Mentoring de Gestores, Líderes, Product Manager, POs, Team Leads e Team Members.
Contratação:
CLT + benefícios
Local de trabalho:
São Paulo / Brasil
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AGILE COACH PI/SR (ITAÚ UNIBANCO)
Atividades:
- Atuar no time responsável pelo Framework ágil do Itaú, com a missão de implantar e disseminar as Práticas ágeis e Lean alinhadas aos processos do CVI, sendo agentes transformadores da Mudança Tecnológica na Empresa.
Requisitos:
- Conhecimento Avançados em metodologias Ágeis e Lean (Scrum, Disciplined Agile Delivery (DaD), Scaled Agile Framework (SAFe);
- Ter atuado como Srum Master e/ou Team Lead;
- Conhecimentos de Inception;
- DevOps.
Contratação:
CLT - Período Integral
Local de trabalho:
Mooca / São Paulo
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ESPECIALISTA PMO
Atividades:
- Liderar a frente de integração de novas empresas (Post Merger Integration);
- Conduzir os projetos resultantes dos novos M&As;
- Gerenciar os projetos, implementando escopo e metodologias para a gestão dos mesmos;
- Gestão dos planos garantindo as principais entregas e identificando as atividades críticas;
- Manter os Stakeholders dos projetos informados sobre o andamento dos processos;
- Criar e atualizar os relatórios do portfólio de projetos.
Requisitos:
- Formação Superior Completa;
- Experiência prévia em Gestão de Projetos;
- Será um diferencial experiência prévia em empresas que passaram por fusão/ aquisição;
- Conhecimento em metodologias de projeto e metodologias ágeis;
- Disponibilidade para viagens frequentes.
Contratação:
CLT - Tempo integral
Local de trabalho:
Vila Olímpia / São Paulo
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GERENTE DE PROJETOS DE E-COMMERCE VTEX (REMOTO)
Atividades:
- Acompanhar a entrada de cliente desde o briefing, elaborando as necessidades de desenvolvimento, fazendo a interface briefing / proposta comercial;
- Garantir que o projeto seja executado em todas as suas etapas, estabelecendo as equipes necessárias para dev;
- Rotina de report para todas as áreas envolvidas (atendimento ao cliente, desenvolvedores, comercial);
- Atualização constante em novidades de soluções de e-commerce, em especial VTEX;
Requisitos:
- Experiência com gestão de projetos para web;
- Conhecimento das plataformas: Shopfy, Loja Integrada,Nuvem Shop, Woocommerce e WordPress;
- Experiência com plataforma VTEX.
Contratação:
CLT ou PJ (a combinar)
Local de trabalho:
Remoto
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PMO - LSS LEADER
Atividades:
Criar, definir e manter os padrões de gerenciamento de projetos a fim de otimizar o controle e a execução dos processos;
- Disseminar conhecimento sobre Lean Six Sigma em todos os pilares da organização, em parceria com as lideranças avaliando os processos atuais e identificando oportunidades de melhoria;
- Acompanhar e monitorar os resultados dos projetos, a partir da avaliação das entregas junto aos responsáveis, mensurando o alcance dos objetivos estabelecidos;
- Prover metodologias ágeis para apoiar as lideranças estratégicas no desenvolvimento de ferramentas e elaboração de cenários estruturados para auxiliar na tomada de decisão;
- Realizar avaliação e gerenciamento de riscos do projeto;
- Gerenciar possíveis mudanças de escopo, cronograma e custos do projeto.
Dar suporte às lideranças na elaboração e medição dos KPIs de cada frente de projetos;
- Desenvolver e capacitar times Black Belts e Green Belts na Ambar;
- Recomendar ferramentas técnicas que possam aprimorar os recursos de gerenciamento de projetos da empresa.
Requisitos:
- Superior em Administração, Engenharia Civil ou áreas afins;
- Certificação Black Belt / Master Black Belt - Lean Six Sigma;
- Certificação PMP;
- 7 anos de experiência em Gerenciamento de Projetos.
Contratação:
Pleno-sênior / Tempo integral
Local de trabalho:
São Carlos / SP (com disponibilidade para viagens)
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