Vagas de Emprego em Gestão de Projetos e Agile

Vagas de Emprego em Gestão – 20/07/2020

Dando sequência a nossa série de vagas de emprego em gestão de projetos:você por dentro das melhores oportunidades, hoje trazemos várias oportunidades nas mais variadas partes do Brasil: São Paulo, Recife e até remoto! Já pensou o quão decisivo uma certificação pode ser na hora da seleção? Aproveite e confira os nossos cursos totalmente gratuitos


GERENTE DE PROJETOS
Atividades:
– Contratar empresas especializadas para a elaboração dos projetos;
– Orientar como deverão ser dirigidos os estudos;
– Analisar os produtos entregues;
– Apresentar e esclarecer dúvidas para os analistas da ANTT;
– Dar apoio aos supervisores de campo nas obras em andamento.

Requisitos:
– Especialização completo;
– Experiência mínima de 8 anos com gerenciamento de projetos.

Local de trabalho:
São Paulo / Brasil

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ANALISTA DE PROJETOS E ATENDIMENTO (REMOTO)

Atividades:
– Planejar o trabalho a ser realizado para atender às necessidades dos projetos de clientes;
– Garantir que os objetivos dos projetos sejam atendidos, mantendo o status atualizado, informando o cliente sobre o andamento e entregando dentro do cronograma previsto;
– Fazer reuniões com clientes e equipe;
– Assegurar que os requisitos do cliente estão sendo atendidos.

Requisitos:
– Experiência em gestão de projetos;
– Experiência em marketing digital;
– Inglês avançado/fluente.

Contratação:
Tempo Integral, Autônomo, Efetivo/CLT (a escolher)

Local de trabalho:
Remoto

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SCRUM MASTER – AGILE MASTER

Atividades:
– Atuar na evolução constante da maturidade da equipe / squad;
– Identificar gargalos e oportunidade de evolução de eficiência e produtividade;
– Blindar o time das interferências externas;
– Apoiar o time na resolução de impedimentos;
– Controlar a capacidade do time;
– Ajudar a analisar riscos e impedimentos
– Atuar com gestão de indicadores Protetor e disseminador do modelo Ágil e Lean;
– Promover e incentivar a realização das cerimônias da metodologia ágil.

Requisitos:
– Conhecimento em gestão de projetos;
– Conhecimento em Melhoria continua Conhecimento das ferramentas Jira;
– Conhecimento em gestão por indicadores.

Contratação:
Não informado.

Local de trabalho:
Recife / Pernambuco

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AGILE COACH / ENTERPRISE COACH

Atividades:
– Facilitar discussões com as principais partes interessadas em todos os níveis da empresa e alinhar-se com a visão/roadmap dos produtos;
– Fornecer orientação aos programas no design de pipelines de integração e implantação contínuos para agregar valor rapidamente;
– Trabalhar colaborativamente além dos limites da organização e influenciar resultados sem autoridade organizacional direta;
Alinhamento de valor do portfólio e governança ágil;
– Garantir que os processos e decisões de governança ágil em escala sejam aplicados de forma consistente;
– Supervisionar a criação e revisão das principais métricas, resultados e relatórios relacionados aos principais marcos e objetivos;
– Garantir que as partes interessadas apropriadas estejam envolvidas na identificação e mitigação de riscos.

Requisitos:
– Implantação, resgate e sustentação de métodos ágeis;
– Contribuição na mudança do mindset Lean / Ágil
Planejamento e gestão de produtos;
– Gestão de desempenho (OKRs, Indicadores, KPIS);
– Desenvolvimento e formação de Líderes e times de alta performance;
– Coaching e Mentoring de Gestores, Líderes, Product Manager, POs, Team Leads e Team Members.

Contratação:
CLT + benefícios

Local de trabalho:
São Paulo / Brasil

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AGILE COACH PI/SR (ITAÚ UNIBANCO)

Atividades:
– Atuar no time responsável pelo Framework ágil do Itaú, com a missão de implantar e disseminar as Práticas ágeis e Lean alinhadas aos processos do CVI, sendo agentes transformadores da Mudança Tecnológica na Empresa.

Requisitos:
– Conhecimento Avançados em metodologias Ágeis e Lean (Scrum, Disciplined Agile Delivery (DaD), Scaled Agile Framework (SAFe);
– Ter atuado como Srum Master e/ou Team Lead;
– Conhecimentos de Inception;
– DevOps.

Contratação:
CLT – Período Integral

Local de trabalho:
Mooca / São Paulo

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ESPECIALISTA PMO

Atividades:
– Liderar a frente de integração de novas empresas (Post Merger Integration);
– Conduzir os projetos resultantes dos novos M&As;
– Gerenciar os projetos, implementando escopo e metodologias para a gestão dos mesmos;
– Gestão dos planos garantindo as principais entregas e identificando as atividades críticas;
– Manter os Stakeholders dos projetos informados sobre o andamento dos processos;
– Criar e atualizar os relatórios do portfólio de projetos.

Requisitos:
– Formação Superior Completa;
– Experiência prévia em Gestão de Projetos;
– Será um diferencial experiência prévia em empresas que passaram por fusão/ aquisição;
– Conhecimento em metodologias de projeto e metodologias ágeis;
– Disponibilidade para viagens frequentes.

Contratação:
CLT – Tempo integral

Local de trabalho:
Vila Olímpia / São Paulo

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GERENTE DE PROJETOS DE E-COMMERCE VTEX (REMOTO)

Atividades:
– Acompanhar a entrada de cliente desde o briefing, elaborando as necessidades de desenvolvimento, fazendo a interface briefing / proposta comercial;
– Garantir que o projeto seja executado em todas as suas etapas, estabelecendo as equipes necessárias para dev;
– Rotina de report para todas as áreas envolvidas (atendimento ao cliente, desenvolvedores, comercial);
– Atualização constante em novidades de soluções de e-commerce, em especial VTEX;

Requisitos:
– Experiência com gestão de projetos para web;
– Conhecimento das plataformas: Shopfy, Loja Integrada,Nuvem Shop, Woocommerce e WordPress;
– Experiência com plataforma VTEX.

Contratação:
CLT ou PJ (a combinar)

Local de trabalho:
Remoto

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PMO – LSS LEADER

Atividades:
Criar, definir e manter os padrões de gerenciamento de projetos a fim de otimizar o controle e a execução dos processos;
– Disseminar conhecimento sobre Lean Six Sigma em todos os pilares da organização, em parceria com as lideranças avaliando os processos atuais e identificando oportunidades de melhoria;
– Acompanhar e monitorar os resultados dos projetos, a partir da avaliação das entregas junto aos responsáveis, mensurando o alcance dos objetivos estabelecidos;
– Prover metodologias ágeis para apoiar as lideranças estratégicas no desenvolvimento de ferramentas e elaboração de cenários estruturados para auxiliar na tomada de decisão;
– Realizar avaliação e gerenciamento de riscos do projeto;
– Gerenciar possíveis mudanças de escopo, cronograma e custos do projeto.
Dar suporte às lideranças na elaboração e medição dos KPIs de cada frente de projetos;
– Desenvolver e capacitar times Black Belts e Green Belts na Ambar;
– Recomendar ferramentas técnicas que possam aprimorar os recursos de gerenciamento de projetos da empresa.

Requisitos:
– Superior em Administração, Engenharia Civil ou áreas afins;
– Certificação Black Belt / Master Black Belt – Lean Six Sigma;
– Certificação PMP;
– 7 anos de experiência em Gerenciamento de Projetos.

Contratação:
Pleno-sênior / Tempo integral

Local de trabalho:
São Carlos / SP (com disponibilidade para viagens)

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