Vagas de Emprego em Gestão – 23/10/2020 - Site Campus

Vagas de Emprego em Gestão – 23/10/2020

Separamos para você as melhores Vagas de Emprego em Gestão de Projetos e Agile desta semana. Há oportunidades para todos os Estados do país, inclusive na modalidade HOME OFFICE. Confira!


COORDENADOR DE PROJETOS SR.

Atividades:
– Gerenciar projetos, planejar sua execução e acompanhar escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos;
– Identificar os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações;
– Habilidade no gerenciamento do cronograma do projeto;
– Acompanhamento das homologações, gestão de incidentes e status report diário;
– Gerenciamento da integração em projetos;
– Escopo em projetos;
– Custo em projetos;
– Qualidade em projetos;
– Recursos humanos em projetos;
– Comunicação em projetos;
– Risco em projetos;
– Outras atividades correlatas.

Requisitos:
– Ensino superior completo em Administração, TI ou áreas correlatas;
– Cursos específicos em Gerenciamento de Projetos;
– Desejável: Pós-graduação nas áreas de Gerenciamento de Projetos, Estratégia ou Gestão;
– Experiência com gestão de projetos com metodologia ágil, desejável bons skills no design de apresentações e atuação em projetos de Dados.

Local de trabalho:
– Itapevi/SP

Enviar currículo com pretensão salarial para selecao@visaosistemica.com.br


GERENTE DE PROJETOS SAP

Atividades:
– Sólida experiência na implementação e gerenciamento de projetos de SAP Business One;
– Ampla experiência em boas práticas de gerenciamento;
– Ampla experiência em processos de negócio;
– Aplicação de metodologias ágeis;
– Ser um Líder NATO, gestor interdisciplinar;
– Ambicioso;
– Hands on, dinâmico, com muita energia para gerenciar equipe ( + ou -) 20 colaboradores;
– Gerar empatia, apesar do posicionamento mais firme;
– Domínio do mercado de gestão empresarial.

Local de trabalho:
– São Paulo/SP

Enviar currículo para alessandra.mamede@harpio.com.br


GERENTE DE PROJETOS (CRM)

Atividades:
– Análise de Risco;
– Atribuir tarefas aos recursos;
– Criar e manter o planejamento do projeto;
– Assegurar o aceite dos serviços entregues pelo cliente;
– Assegurar a qualidade e o cumprimento dos prazos dos serviços.

Requisitos:
– Compreensão fundamental do Microsoft Dynamics;
– Experiência com o gerenciamento de risco;
– Capacidade de aprender novas linguagens e tecnologias;
– Disponibilidade para viagens nacionais e períodos de alocação em clientes fora de SP.

Local de trabalho:
– São Paulo/SP

Enviar currículo para luzia.oliveira@ax4b.com


PROJECT MANAGER

Requisitos:
– Experiência com gestão de equipes de operações de crédito imobiliário de Plano empresário e Repasse;
– Domínio das regras e legislações do produto;
– Conhecimento de matemática financeira e inglês para condução de reuniões e treinamentos;
– Desejável espanhol.

Local de trabaho:
– Home office

Enviar currículo com pretensão salarial para stephanie@decisiongroup.com.br


GERENTE DE PROJETOS

Requisitos:
– Domínio das regras e legislações do produto;
– Bom conhecimento de Excel e power Point;
– Necessário conhecimento de matemática financeira e inglês para condução de reuniões e treinamentos;
– Desejável espanhol.

Local de trabalho:
– Barueri ou Santo Amaro/SP

Enviar currículo para rodrigo.oliveira@experis.com.br


SCRUM MASTER

Atividades:
– Remover impedimentos que poderiam potencialmente atrasar ou prejudicar a entrega produtividade do time;
– Facilitar discussões, tomadas de decisão e resolução de conflitos;
Identificar gargalos e oportunidade de evolução de eficiência e produtividade;
– Atuar com gestão de indicadores;
– Promover e incentivar a realização das cerimônias da metodologia ágil;
– Gestão de alocações e capacidade do time da squad;
– Blindar o time das interferências externas.

Requisitos:
– Ensino superior completo;
– Certificação na área é um diferencial;
– Experiência com processo e gestão de times;
– Experiência com ferramentas de gestão ágil;
– Experiência anterior como Scrum Master;
– Conhecimento de metodologias DevOps;
– Experiência em Técnicas de estimativa como Planning Poker ou similar.

Local de trabalho:
– São Paulo/SP

Enviar currículo para rodrigogarcia@jet.com.br


ANALISTA DE SISTEMAS SÊNIOR

Requisitos:
– Inglês avançado para conversação;
– Experiência em Projetos com a plataforma ServiceNow ou similar.
– Necessário experiência com análise de requisitos;
– Relações de áreas de negócios;
– Metodologia SCRUM;
– Projetos globais – várias equipes em várias regiões.

Atividades:
– Construir relacionamentos com áreas de negócios;
– Profundo conhecimento sobre as áreas de negócios: escopo, processos, pontos problemáticos, projetos.

Local de trabalho:
– São Paulo ou Rio de Janeiro (remoto durante a pandemia)

Enviar currículo para fabiana.hirata@taking.com.br


DESENVOLVEDOR WORDPRESS/PHP (SR)

Requisitos:
– Experiência de pelo menos 5 anos em desenvolvimento avançado de portais e plugins em WordPress, com experiência em desenvolvimento PHP 7 orientado a objetos, uso de design patterns, TDD, integração com APIs, banco de dados MySQL e uso de versionamento Git;
– Domínio da linguagem e semântica HTML5, CSS3 e Javascript (Vanilla), JQuery, pré-processadores CSS (Sass/Less), implementação cross-browser, sites web e mobile web (responsivo e adaptivo);
– Graduação ou Pós Graduação Completa ou em Andamento;
– Assimilar novas tecnologias, trabalho colaborativo com equipe de desenvolvimento empregando boas práticas de programação.

Local de trabalho:
– Tatuapé/SP

Enviar currículo com pretensão salarial para thairine.rezende@consulters.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9 8589-5313.


ANALISTA DE SISTEMAS PI/SR

Atividades:
– Irá atuar com Análise de processos, desenvolvimento de repositórios de dados, extração de dados utilizando ferramentas analíticas, conhecimento de ANSI SQL, atuação com dados de Auditorias (IQVIA ou CUP) para efetividade.

Requisitos:
– Experiência com Banco de dados SQL Server ou relacional;
– Ferramentas para manipulação e integração de dados ETL (Ex: Integration Services Microsoft ou Access);
– Mapeamento de processos e modelagem de dados;
– Experiência com análise sistêmica e de processos;
– Necessário inglês avançado para conversação.

Local de trabalho:
– São Paulo/SP

Enviar currículo para consultoria_villadal@domvs.com.br com o cód “SIST”, ou entrar em contato através do whatsapp (11) 97386-5774


ANALISTA DE PRODUÇÃO WEB

Atividades:
– Suporte e resolução de chamados de 2º e 3º Nível. (análise e resolução de causa raiz)
– Desenvolvimento de Monitores e Correções Emergenciais;
– Preparação de ambientes para atendimentos de novas demandas;
– Implantação de correções, melhorias de projetos nos ambientes;
– Acompanhamento do comportamento do ambiente após as mudanças;
– Atender demandas de preparação de ambientes para novos projetos;
– Atender demandas de otimização de processos existentes;
– Realizar documentação dos ambientes.

Requisitos:
– Recurso com perfil em investigação de problemas em ambiente Web OAG; – API´s com skill investigativo e inglês avançado;
– Experiência com API´s Web/Integração;
– Conhecimento em Java e BD Oracle;
– Desejável conhecimento em SAP Hybris;
– Conhecimento em Weblogic, SOA Suite, OAG, Apache, APIGEE, NGINX e DevOps.

Local de trabalho:
– São Paulo/SP

Enviar currículo com pretensão salarial para danielli.moura@3am-it.com.br, ou entrar em contato pelo telefone (11) 96289-2320


ANALISTA DE NEGÓCIOS (03 VAGAS)

Requisitos:
– Experiência de ao menos 03 anos em concepção de novos produtos e de serviços bancários;
– Experiência em definição de regras de negócio, especificação funcional, homologação e acompanhamento de implantação de novos produtos e serviços bancários;
– Conhecimento em implantação de produtos e serviços nos diversos canais de distribuição (loja física, web e APP) para comercialização dos produtos ou serviços;
– Familiaridade com temas de Governança como Comitê de Produtos, criação/revisão do normativo (manual) de produtos, apoio na definicação de Política de Crédito, apoio na constituição/revisão do Minutário.

Diferencial:
– Experiência com indústria de cartões/meios de pagamento;
– Conhecimento em SQL e Python.

Local de Trabalho:
– Jardim América/SP

Enviar currículo para mmorais@klbgroup.com


GERENTE DE PROJETOS INFRA (SR.)

Requisitos:
– Superior Completo na área de tecnologia;
– Conhecimento em Excel Avançado;
– Experiência como gerente de projetos de Infraestrutura;
– Conhecimento MS Project.

Diferencial:
– Pós-graduação em Gestão de Projetos;
– Conhecimento de usuário em Sharepoint;
– Conhecimento de usuário em Azure DevOps;
– Conhecimento de usuário em PPM.

Local de trabalho:
– Salvador – BA

Enviar currículo com pretensão salarial e disponibilidade para início para trodrigues@iteam.inf.br, ou entrar em contato pelo telefone (11) 97600-0443


ANALISTA DE SUPORTE – MV

Requisitos:
– Experiência em suporte á usuários do sistema Hospitalar MV;
– Conhecimento no processo do sistema MV;
– Conhecimento em ITIL;
– Superior completo;
– Disponibilidade de inicio imediato;
– Disponibilidade de horário de atuar em escalas 12×36 e de Segunda a sexta-feira.

Local de trabalho:
– Jundiaí/SP

Enviar currículo com pretensão salarial para recruiter.psycho@yahoo.com


SCRUM MASTER

Atividades:
– Facilitar as tarefas atribuídas á equipe com o intuito de melhorar sua auto-organização;
– Auxiliar o time na definição da solução técnica e na arquitetura das soluções;
– Remover impedimentos e alinhar o desenvolvimento ao processo garantir a entrega dos sprints, dentro do prazo e com qualidade;
– Ensinar a liderar a equipe de desenvolvimento para criar produtos de alto valor.

Local de trabalho:
– Remoto com 1x/semana presencial no bairro da Lapa (durante a pandemia)

Enviar currículo para recrutamento@infovagas.com, com o assunto “LÍDER TÉCNICO/SCRUM MASTER – REMOTO/LAPA”.


SCRUM MASTER

Requisitos:
– Sólidos conhecimentos como metodologias ágeis, equipes remotas;
– Certificação Scrum;
– Vivência em aplicações web, aplicações mobile;
– Atuação anterior como Analista Desenvolvedor;
– Conhecimento de PBBs;
– Inglês fluente.

Local de trabalho:
– Remoto

Enviar currículo para rh@agence.com.br


PMO (SÊNIOR)

Atividades:
– Responsável por implementar a padronização de metodologias e ferramentas que serão utilizadas em cada fase do projeto;
– Fornecedores os indicadores de monitoramento de projetos;
– Desenvolver processos, templates, modelos de trabalho que auxiliam os gerentes do projeto a terem melhor resultado;
– Definir métricas;
– Suporta o gerente do projeto na comunicação para a alta administração;
– Realizar auditoria dos trabalhos do gerente de projeto;
– Gerenciar o desempenho comparando o que foi planejado com o que está sendo efetivamente entregue;
– Controle das documentações do projeto;
– Ferramentas de gestão, monitoramento de todas as frentes de trabalho e do projeto como um todo.

Requisitos:
– Formação superior completa;
– Experiência comprovada nas atividades acima;
– Experiência em projeto de implementação de SAP (mandatório);
– Conhecimento em SAP Hana (diferencial);
– Conhecimento em metodologia Agil;
– Excel avançado;
– Conhecimento em SAP activite.

Local de trabalho:
– Região do ABC/SP

Enviar currículo para amanda.zeli@roberthalf.com.br, com assunto “PMO – ABC”.


ANALISTA DE NEGÓCIOS

Atividades:
– Analisar alterações em processos existentes;
– Validar alterações solicitadas;
– Acompanhar andamento das ordens de serviços;
– Analisar novas implementações/projetos;
– Validar novas funcionalidades implementadas;
– Acompanhar remotamente ou localmente implantações de novos clientes;
– Negociar prioridades de demandas;
– Gerenciar expectativas de stakeholders.

Requisitos:
– Fluência verbal;
-Bom relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade para viagens;
– Experiência de 2 (dois) anos em Análise de Negócios ou Engenharia de Requisitos ou Graduação em Análise de Sistemas.

Diferencial:
– Jira/Métodos Ágeis

Local de trabalho:
– Centro/RJ (Home Office temporariamente por conta do COVID-19 com auxílio internet.

Enviar currículo para talentos@tasken.com


ANALISTA DE SISTEMA

Atividades:
– Suporte manutenção e desenvolvimento de relatórios no sistema RM.

Requisitos:
– Superior completo em T.I;
– Experiência no sistema RM Totvs (RH, folha de pagamento, E-Social).

Local de trabalho:
– Recife/Região Metropolitana

Enviar currículo para selecao.analistadesistemaspe@gmail.com e realizar cadastro no site da empresa


ANALISTA DE SISTEMAS JR

Atividades:
– Suporte no desenvolvimento, manutenção e implantação de todos os sistemas utilizados no Banco XCMG;
– Desenvolver e aplicar treinamentos de novos funcionários do departamento;
– Realizar os atendimentos ao suporte nível I na área de sistemas;
– Efetuar o desenvolvimento de materiais de treinamento e documentação dos sistemas utilizados no Banco;
– Acompanhar a execução dos planos de testes de aceite e paralelo do sistema, analisando os resultados e solucionando eventuais distorções.

Requisitos:
– Curso Superior Completo em Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação e afins;
– Domínio e suporte às ferramentas Microsoft como: Windows, Pacote Office entre outros;
– Experiência em suporte do ERPs Corporativos;
– Conhecimento em rede de computadores Windows;
– Conhecimento em servidores Windows;
– Conhecimento em SQL Server;
– Conhecimento em linguagens de programação;
– Conhecimento em gestão de máquinas virtuais;
– Inglês (nível básico a intermediário).

Local de trabalho:
– Pouso Alegre/MG

Enviar currículo para rh@xcmgbrasil.com.br


ANALISTA DE SISTEMA PLENO

Atividades:
– Irá compor o time de TI da Livrarias Curitiba, atendendo as demandas geradas pelas áreas afins;
– Analisar, desenhar, criar protótipo e desenvolver soluções que sejam voltadas ao negócio da empresa, adequando-se aos padrões já existentes, sugestão de melhorias para atender a novas tecnologias e ganhos de produtividade da equipe.

Requisitos:
– Experiência em gerenciamento de projetos e levantamento de requisitos junto as áreas envolvidas;
– Superior completo ou em andamento em áreas correlatadas.

Local de trabalho:
– Curitiba/Bairro Uberaba

Enviar currículo com pretensão salarial para treinamento@livrariascuritiba.com.br


ANALISTA DE SISTEMAS PLENO

Requisitos:
– Curso superior na área de TI;
– Conhecimento de PLSQL Oracle;
– Experiência em linguagem de programação WEB;
– Inglês intermediário.

Local de trabalho:
– Gravataí/RS

Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento.gravatai@mundial.com, com o assunto “ANALISTA DE SISTEMAS PLENO”


GERENTE DE PROJETOS SR.

Atividades:
– Planejamento e controle de execução de projetos;
– Gerir escopo, prazo, custo, qualidade, recursos e riscos do projeto;
– Relacionamento com Sponsors;
– Gestão de pessoas e liderança.

Requisitos:
– Certificação PMP e SCRUM;
– Inglês fluente.

Enviar currículo com pretensão salarial para rh@actionsys.com.br


GERENTE DE PROJETOS

Atividades:
– Análise de Risco;
– Atribuir tarefas aos recursos;
– Criar e manter o planejamento do projeto;
– Assegurar o aceite dos serviços entregues pelo cliente;
– Assegurar a qualidade e o cumprimento dos prazos dos serviços;
– Criar e divulgar relatórios de status do projeto para a gerência e os clientes;
– Aprovar encargos do projeto, como despesas de viagem, equipamento ou horas faturáveis.

Local de trabalho:
– São Paulo/SP

Enviar currículo para luzia.oliveira@ax4b.com


GERENTE DE PROJETOS SUPPLY

Requisitos:
– Graduação completa e certificação em projetos;
– Sólida e comprovada experiência em gestão de projetos na área de Supply Chain;
– Experiência em gestão de projetos ágeis com utilização de métodos baseados em PMMBOK, SBOK e SAP Activate;
– Comunicação com fornecedores internacionais e demais áreas da organização (Compras, TI, Planejamento e Logística);
– Sólidos conhecimentos e experiência em sistemas ERP (SAP, Oracle, JDE);
– Conhecimento nas normas IATF e sistema ISO 9001.

Enviar currículo para nathalia.detzel@randstad.com.br


GERENTE DE PROJETOS SÊNIOR

Requisitos:
– Graduação completa em TI;
– Desejável pós-graduação em TI e/ou em gerenciamento de projetos;
– Mínimo de 02 (dois) anos como Gerente de Projetos e de equipes;
– Condução de projetos de implantação de sistemas de tecnologia;
– PMP – Project Management Professional ou Prince2.

Enviar currículo para recrutamento@g4f.com.br, com o assunto “GERENTE DE PROJETOS SÊNIOR


AGILE COACH

Requisitos:
– Experiência comprovada de participação em implementações complexas de Agile Escalado, abrangendo ciclos completos dos frameworks SAFe;
– Vivência comprovada em estruturar e treinar equipes na cultura Lean Agile, e Framewors Scrum e Kanban (ter experiência com XP é um diferencial).

Enviar currículo com pretensão salarial e e disponibilidade de início para rhcom@assuranceit.com.br


AGILE COACH

Atividades:
– Realizar coaching para times ágeis em todos as cerimônias ágeis e cerimônias estratégicas de ágil escalado;
– Orientar as organizações, times e pessoas no processo de transformação para o mindset ágil;
– Exercer o coaching dos membros do time em relação a seus diferentes papéis;
– Facilitações de métodos para o processo de Product Discovery.

Requisitos:
– Conhecimento em DEVOP’s e DevSecOps, com experiência em ambos;
– Jira;
– Urban Code;
– Jenkins;
– VeraCode.

Local de trabalho:
– São Paulo/SP

Enviar currículo para jobs@moovenconsulting.com.br


Aproveite para conferir estas e outras Vagas de Emprego em Gestão de Projetos e Agile assinando a nossa newsletter! Ela é atualizada semanalmente com tudo o que há de mais novo em gestão de projetos e agile! Confira a nossa lista de cursos gratuitos clicando aqui

Viu outras Vagas de Emprego em Gestão em outros lugares e gostaria de divulgar aqui? Envie um e-mail para gustavo.carvalho@sitecampus.com.br e teremos o maior prazer em compartilhar em nossa plataforma gratuitamente.

Assine a newsletter do prof. Frederico Aranha
#
Fale com o Site Campus

Tags:, , , ,