Você consegue ser mais do que esforçado - Site Campus

Você consegue ser mais do que esforçado

Você consegue ser mais do que esforçado -

Ser esforçado é muito bom, pois é no esforço que a satisfação de correr atrás de um sonho permanece. Mas você sabe que consegue ser mais do que apenas esforçado.

Esforço quando é feito rumo ao sonho de nossa vida, não é cansativo. É prazeroso.

Somente algo que você deseja com muito fervor vai te dar motivação suficiente para seguir cada vez mais firme em frente.

Acredito que em diversos momentos de sua vida você se perguntou onde todo esse esforço poderia levá-lo e se realmente todo essa batalha iria valer a pena.

Somente aquilo que você lutou para conquistar te dará a sensação de que valeu a pena.

Hoje em dia quem tem coragem de suar a camisa e dar a cara pra bater em busca de seus objetivos, enfrenta um mundo lotado de gente querendo puxar você pra baixo.

Mas um cara esforçado como você não deveria estar dando bola para coisas tão bobas como isso. Porque dar bola para as pessoas que estão puxando você para baixo se o seu próprio caminho está te levando para cima?

Mas aqui chega um ponto importante para este texto.

Você precisa ter cuidado com esse esforço, para não deixar ele te enganar.

Não basta ser apenas esforçado e correr atrás de objetivos grandes, se você não consegue mostrar resultados pelo caminho dos objetivos menores.

Se você pegar uma meta grande ou até o seu sonho por completo, descobrirá que ele pode ser quebrado em pequenas metas.

Cumprir essas metas deve ser motivo de orgulho para você compreender que está seguindo o caminho certo.

Isso mostra para você mesmo e para as pessoas que estão prontas para puxar seu tapete, que você realmente está fazendo progresso no seu caminho.

Mas o que você quer de fato são resultados, não um cansaço no final do dia, correto?

Então… Mas só esforço não é resultado!

Não é ele que vai aparecer quando você estiver no topo.

Então, saiba diferenciar as coisas.

Mas não se esqueça, que o prazer de seu sonho realizado e as grandes histórias que você irá contar estão acontecendo agora, enquanto você está matando um leão por dia, para que finalmente um dia possa exibir grandes resultados também.

Clique aqui e veja uma aula sobre o curso de questões comentadas para a certificação PMP/CAPM com o nosso professor Maurício Lothhammer – faça esta aula gratuitamente e aprenda mais!

Natal Site Campus


#
Compartilhe!
Fale com o Site Campus

Tags: , , ,